quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A futura Madrinha

Olá,
ora bem a pedido de muitas famílias, a minha madrinha é........hum(ainda nao vou divulgar), foi escolhida pelos seguintes motivos:
- curto prazo para escolha;
- localidade;
- acompanhamento;
- dedicação;
- e também pelo grau de parentesco....:)
A minha madrinha é, ...é liliana andreia com o blog: http://pontoporpontodalili.blogspot.com, esta menina é minha priminha e agora também vai ser a minha madrinha.
Parabéns á madrinha, e agradeço á néa sousa pela participação.
Beijnhs:)*****

6 comentários:

Liliana Andreia disse...

ola afilhada!!entao,entao eu tua madrinha de blog!!agora sabes o que tens de fazer? eu vou publicar no meu blog o acontecimento e vou fazer um miminho especialmente para ti...
bjs

Néa Souza disse...

oi querida obrigada por participar já coloquei seu nome, agora preciso do endereço do seu email, por favor para facilitar a comunicação, casa haja algum problema, bjs

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Boa escolha p madrinha, a lili é uma querida.
Beijinhos
Catarina

Anónimo disse...

Olá! Vim espreitar o teu cantinho! =)

Bom fim-de-semana

Carla disse...

ola,parabens pela madrinha

SANDRA RIBEIRO disse...

ola
conheci o teu blog atravez da lili e deixo-te os parabens tens trabalhinhos lindos
ah e parabens pela madrinha foi uma optima escolha
mais uma vizinha
beijos e bom fim de semana