quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O meu quadro do Porto.. concluído no ano passado.


5 comentários:

Liliana Andreia disse...

ola!sem duvida muito giro o quadro!parabens.bom fim de semana
bjs

Dani disse...

Que neste Natal,seus pedidos se realizem trazendo Paz,Harmonia e muitas Felicidades!!

Feliz Natal:)

Beijinhos

Dani

Liliana Andreia disse...

ola!passa no meu blog tem um miminho á tua espera
boa semana
bjs

Anónimo disse...

Olá boa noite, peço mil desculpas por não ter respondido antes ao comentário sobre a nossa troca, mas esta época é muito complicada e ainda por cima eu com problemas no email mas agora é que é.
Então eu tenho um filhote que se chama Rodrigo tem 3 anos e que é uma pestinha mas eu adoro-o claro né ele adora carros tractores empilhadoras acho que agora é o passatempo perferido, tmb gosta do homem aranhã.
Agora que já passou esta época vou tratar da nossa troqunha e mais uma vez desculpa o meu silencio bjs.

Anónimo disse...

olá ju preciso da tua morada para enviar a nossa troca bjs