sexta-feira, 1 de maio de 2009

Vou lançar a minha primeira troquinha... vamos lá ver como vai correr:)

O tema é a PRIMAVERA: cujo o principal tema da primavera eu escolhi serem as borboletas e flores,pois sem elas a Primavera não seria com alegria e cor..

Esta troca consiste da seguinte forma:

1º Conhecer novos amigos;
2ºManter contacto com companheira da troca;
3º Divertir-se e conhecer novos métodos de artesanato.


Para a troca é o seguinte:

1- 3 trabalhinhos referente ao tema;
2- 3 materiais de que utilizar no seu artesanato;
3- um miminho (pode ser um chocolate, saquinhas de chá... o que preferirem)
4- uma mensagem sobre a primavera.

As incrições já estão em decurso e vão estar em aberto até ao final do mês de Maio.. Pois em Junho darei início á troquinha.. e as datas para a entrega das trocas será até 31 de Agosto de 2009.

Façam já as vossas incrições no blog com o Nome, Localidade e o nome do Blog.. ....

Beijinhs fiquem bem

Deixo aqui alguns esquemas...






10 comentários:

Liliana Andreia disse...

ola! quero me inscrever na troquinha...bjs

Néa Souza disse...

Oláa obrigada pelo convite, fico muito honrada. Eu sou viciada em trocas, mas no momento não posso por causa doa faculdade, tá muito complicado, além de casa, filhos, trabalho, ufa!tou precisando já de férias. Mas uma vez obrigada pelo convite e por conhecer meu blog.

SANDRA RIBEIRO disse...

ola amiga
venho desejar uma optima semaninha
beijos

(ª_ª)

adorei os teus ultimos trabalhinhos

Presentes da fatinha disse...

Olá eu quero-me inscrever.. podem contar comigo...Fátima Fernandes

Nocas disse...

Miguinha

Agradeço o convite e adorei o tema ... Já comecei a ter ideias, só falta saber quem é a minha parceira ...

Bom fim de semana

Alexandra
(xandranocas.blogspot.com)

flor disse...

ola.tens uns graficos lindos,e os teus trabalhos estao exelentes,sabes nao moramos muito longe,eu moro pertinho de espinho.visita me vou ter muito gosto.www.florideal.blogspot.com

Florbela dias disse...

ola amiga.adorei o convite,mas depois diz me melhor como funciona
porque nunca fiz nenhuma troca,tou feliz de te lembrares de mim.estou anciosa de fazer a minha primeira troquinha.beijs e um bom resto de semana

SANDRA RIBEIRO disse...

OLA AMIGA
desculpa de nao participar mas eu nao entro em nenhuma troca mesmo tive uma ma experiencia e a partir dai nunca mais participei por isso nao leves a mal
beijos e um optimo fim de semana

Liliana Andreia disse...

ola!passei para dizer que ja publiquei o meu ultimo trabalhinho-bom fim de semana
diverte te
bjs

Petite Noisette disse...

Olá Ju!
Obrigado pelo convite mas estou com miutos projectos em mãos e não vou poder participar!
Espero que corra bem!
Boa semana
Bjinhos